Semana do Atendimento – Aula 3

por Fabio Frasson, escritor e palestrante.

A aula 3 da Semana do Atendimento foi a melhor, até agora. Tivemos muito conteúdo, vários exemplos reais, e muita entrega. Relembramos os porquês do mau atendimento e os erros mais comuns, que ocorrem durante o atendimento ao cliente, destacando, sempre, que você cativa e mantém seus clientes com ações simples do dia a dia, que parecem óbvias, mas que são esquecidas por muitos profissionais experientes.

O tema principal da aula de ontem foi a primeira grande regra do atendimento ao cliente: a atenção. Tão básico, tão óbvio, mas muito negligenciado, causando a perda de clientes, de faturamento e de rentabilidade.

Falamos também sobre as principais características, ou ações que caracterizam um verdadeiro profissional de atendimento, o que se espera de um vendedor, de um recepcionista, balconista e todos aqueles profissionais que se dedicam a atender clientes.

Mais uma vez, disponibilizamos o conteúdo da aula em PDF para todos os participantes.

Se você ainda não está participando da Semana do Atendimento, faça já a sua inscrição e pare de perder clientes para a concorrência.

Se você já está inscrito, o link de acesso é o mesmo das aulas anteriores, que foi enviado pra o seu e-mail.

Na aula de hoje, 26/03/20, às 20h20, vamos recapitular os principais assuntos e a presentar o método de atendimento proposto no livro “Será que e óbvio? o poder do atendimento“.

As aulas 1, 2 e 3 estarão disponíveis até às 18h de hoje.

26/03/20 – 20h20 – no YouTube

Adoraríamos saber o que você achou. Deixe seu comentário!