A maioria dos vendedores entrou nessa profissão “por acaso”. Buscava um emprego e essa foi a oportunidade. Se você é vendedor ou vendedora e sua realidade não é essa, já estou impressionado. Você é uma grande exceção.
Há vendedores que se identificam com o trabalho, tem afinidade e se dedicam. Há outros que vão fazendo o melhor que podem, porque precisam levar dinheiro para casa e “o mercado de trabalho não está fácil lá fora”. E não há nada de errado com isso. Qual é a sua realidade?
Você tem consciência da importância do trabalho que você faz? Há uma famosa frase de Red Motley, que resume isso pra você: “Nada acontece até que uma venda aconteça”. Ou seja, o que você faz, a venda, é o que justifica, promove e fortalece os empregos, as empresas, a produção, o desenvolvimento, a inovação, a renovação e a prosperidade. Já tinha pensado nisso?
No entanto, nesse mundo de vendas, grande parte dos vendedores ganham mal, tem resultados medianos (pra não dizer medíocres, que é a mesma coisa, mas tem conotação pejorativa). Enquanto isso, alguns GRANDES VENDEDORES se destacam.
Mas, afinal,…
O que diferencia os grandes vendedores?
O que diferencia os grandes vendedores, daqueles que não conseguem ganhar dinheiro com vendas?
Ah…, eu gravei uma série de 10 vídeos, explicando O Segredo dos Grandes Vendedores. Para assistir, basta clicar AQUI e você será direcionado para o meu canal do Youtube.
5/5
Se você gostou desse artigo, deixe um comentário pra eu saber.
Se você ainda não acompanha meus canais, eu te convido a fazer parte desse grupo. É só clicar nos links abaixo.