O poder da informação

por Fabio Frasson.

Informação é a base para um atendimento bem feito.
A frase escrita na imagem é um trecho do livro “Será que é óbvio? O poder do atendimento“.
Um dos principais erros cometidos no atendimento ao cliente está, justamente, ligado à comunicação e às informações passadas aos clientes.
Informações erradas podem causar decisões erradas, frustrações, perda de tempo e de dinheiro, perda da credibilidade junto aos clientes, perda de clientes, processos judiciais, reclamações públicas nas redes sociais, desgaste na imagem da empresa, entre muitos outros problemas. Uma verdadeira avalanche de problemas.
É claro que todos nós somos passíveis a falhas e erros. No entanto, é imprescindível que você e sua equipe estejam preparados, que conheçam profundamente os processos internos da sua empresa, os produtos que você vende, suas características, benefícios e garantias, os valores e formas de pagamento, os prazos de entrega e suas variações, suas obrigações enquanto empresa e os direitos do consumidor.
Dedique-se, permanentemente, a estudar o seu negócio, a se atualizar e aperfeiçoar. Seja um verdadeiro profissional.
Eu sou Fabio Frasson, especialista em atendimento ao cliente.
Desejo a você muito sucesso e resultados extraordinários.
Vamos juntos, evoluindo sempre.
Valeu, até a próxima.
Livro Será que é óbvio 3DClique na imagem para Comprar o Livro.

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