
Você já parou para pensar sobre como o atendimento ao cliente pode impactar diretamente as vendas e a fidelidade dos clientes? Será que sua equipe está aproveitando todo o potencial de um bom atendimento para vender mais e melhor?
Nesta palestra, vamos discutir o papel fundamental que o atendimento desempenha na experiência do cliente e como ele pode ser a chave para impulsionar os resultados da sua empresa. Com base em dados reais e histórias de sucesso (e fracasso), vamos explorar a diferença entre qualidade real e qualidade percebida, e como pequenas mudanças podem gerar grandes resultados.
Objetivo
O objetivo dessa palestra/workshop é despertar sua equipe para o poder do atendimento para vender mais, vender com maior lucratividade e aumentar a satisfação e a fidelidade dos clientes, com inúmeros ensinamentos sobre o que fazer e o que não fazer no atendimento.
Tópicos Abordados
- Desafios no dia a dia de atendimento e vendas
- Dados reais de pesquisa sobre o poder do atendimento para vender mais e melhor
- Qualidade Real x Qualidade Percebida
- Histórias reais de ouvidoria
- Os erros mais comuns no atendimento ao cliente
- 10 Fundamentos para um Atendimento 5 Estrelas
Metodologia/Formato
- Conteúdo interativo e personalizado;
- Recursos audiovisuais;
- Utilização de storytelling para maior conexão com os participantes;
- Apresentação impactante e envolvente;
- Abordagem humanizada;
- Dinâmicas em grupo para discussão, reflexão e aprendizado, somando a força inspiradora da palestra, com o poder do engajamento do workshop.
Descubra como um atendimento excepcional pode transformar a experiência do cliente e os resultados da sua empresa!

Olá, eu sou Fabio Frasson, palestrante, escritor, gestor comercial e consultor empresarial, com mais de 26 anos de experiência em atendimento ao cliente e vendas.
Entendendo que cada empresa e cada profissional tem necessidades singulares de desenvolvimento, sempre fiz questão de personalizar minhas palestras, de acordo com as particularidades de cada cliente.