Palestras

O Poder do Atendimento para alcançar maiores e melhores resultados

A qualidade do atendimento é um dos principais fatores de decisão sobre onde comprar. E a baixa qualidade é a principal causa da perda de clientes para a concorrência.

Os principais ensinamentos descritos no livro “Será que é óbvio? O poder do atendimento” são apresentados nessa palestra, pelo autor e palestrante Fabio Frasson, para despertar sua equipe para a importância do atendimento para os resultados da empresa e, consequentemente, para a sua carreira e para a sua vida.

Os principais erros cometidos no atendimento aos clientes são enfatizados, para que jamais sejam cometidos em sua empresa (novamente).

Automotivação & Proatividade: alcançando maiores e melhores resultados

Somente um indivíduo realizado na vida pessoal e profissional pode gerar os resultados que a empresa precisa e espera. No entanto, grande parte das pessoas não enxerga conexão entre seus objetivos, sonhos, necessidades e desejos pessoais, com o trabalho que realiza e os resultados que precisa entregar na empresa. Com a palestra “Automotivação & Proatividade: alcançando maiores e melhores resultados”, o palestrante Fabio Frasson desperta a consciência da sua equipe, estimulando a desenvolver sua automotivação, autorresponsabilidade e proatividade, enxergando o trabalho como um caminho, como um meio para alcançar o que almeja para a própria vida.

Mentalidade Vendedora: o segredo do sucesso

Toda a sua equipe, e não apenas o setor comercial, precisa ter uma mentalidade vendedora. Todo o time deve estar engajado em prover soluções aos clientes, entendendo o poder do atendimento para conquistar, cativar e fidelizar clientes; clientes que compram mais vezes, que compram mais produtos, que indicam e recomendam seus produtos/serviços, que promovem sua marca e que até pagam mais caro do que pagariam para a concorrência. Todos devem estar conscientes de que vender é a atividade número 1 de qualquer negócio, e que todos são responsáveis por fazer as vendas acontecerem.

O Novo RH: no atendimento e nas vendas

O mundo vem passando por grandes transformações, impulsionadas por 2 fatores principais: o avanço da tecnologia e do acesso à informação. Nesse contexto, extremamente complexo, o comportamento de compra das pessoas mudou, consideravelmente. Todas essas mudanças exigem uma nova postura, um novo preparo, uma nova mentalidade e um novo comportamento das equipes de atendimento e vendas. Diante desse cenário, qual o papel dos profissionais de RH e dos líderes na preparação e no desenvolvimento da equipe? Na palestra “O Novo RH: no atendimento e nas vendas”, o palestrante Fabio Frasson desperta os participantes para a importância da sua atuação no desenvolvimento da mentalidade vendedora, da construção de uma cultura de atendimento e vendas, e da busca pelos resultados que proporcionam crescimento e prosperidade para a empresa.

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