Treinamento de Atendimento e Vendas

AEE!!! – ATENDIMENTO EFICIENTE E EFICAZ

Treinamento de atendimento para vendas.

 

Mais de 60% dos consumidores se declaram insatisfeitos com o atendimento que recebem. E a principal queixa é a sensação de indiferença.

O curioso é que a maioria dos vendedores acredita que atende bem.

Já que é a percepção do cliente que resulta em vendas, você e sua equipe tem que estar cada vez mais preparados para um excelente atendimento.

 

Para quem é esse treinamento?

Equipes de Vendas, profissionais de atendimento, equipes administrativas e equipes operacionais.

 

Objetivos do treinamento

* Conscientizar a equipe sobre o impacto do atendimento sobre as vendas e de que todos são responsáveis pelos resultados;

* Destacar importância da atenção aos detalhes, da escuta ativa e da comunicação eficaz, no atendimento aos clientes;

 *Ensinar a diferença entre um atendimento correto (eficiente), e um atendimento vendedor (eficaz);

 

Duração do treinamento: 2 a 3 horas

 

COMO CONTRATAR O TREINAMENTO PARA A SUA EMPRESA?

Se preferir, entre em contato conosco pelo e-mail contato@mindsetfrasson.com.br ou pelo Whatsapp

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