Que resultados você espera das suas vendas?

por Fabio Frasson.

No livro “Será que é óbvio? O poder do atendimento”, eu trouxe à tona o conceito de que você nunca terá uma segunda chance de causar uma primeira boa impressão.

E qual é a importância disso?

O cliente leva uns poucos segundos para formar um juízo de valor sobre você. Isso ocorre em um nível subconsciente, mas guiará suas decisões de compra.

Toda venda é uma relação de troca, e toda troca requer confiança e sinergia. Assim, se o pré-conceito formado a seu respeito for negativo, muito provavelmente, você não tenha a chance de mostrar o seu real valor.

Portanto, lembre-se de que é preciso criar conexão, estar em sintonia com os seus clientes, para que a venda aconteça.

Tenha cuidado para não julgar seus clientes pela aparência. Mas saiba que será, certamente, julgado pela sua.

Muita atenção ao visual e à postura diante do cliente. Afinal, o cliente leva uns poucos segundos para formar uma ideia, um conceito, uma imagem sobre você. Como você quer ser visto? Que resultados espera e precisa colher em seu trabalho?

Eu sou Fabio Frasson, escritor, palestrante e especialista em atendimento ao cliente.

Eu desejo a você muito sucesso e resultados extraordinários.

Vamos juntos, evoluindo sempre.

Valeu, até a próxima!

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