por Fabio Frasson.
Que a qualidade do seu atendimento está diretamente ligada ao resultado das suas vendas, você já sabe.
Mas qual o segredo, então, para o bom atendimento?
Não existe formula mágica ou receita pronta atender bem. São muitos os detalhes e a maioria parece tão óbvia, que acaba passando despercebida por grande parte dos vendedores.
É preciso estar atento a cada detalhe que possa, de alguma forma, impactar, positiva ou negativamente, na percepção do seu cliente.
Esta frase está no livro “Será que é óbvio? O poder do atendimento”, e chama a atenção para o fato de que a maneira como seu cliente percebe o seu atendimento é que determina o resultado. E essa percepção será influenciada por diversos detalhes, captados inconscientemente por ele, como a iluminação, os sons, a organização, a limpeza, o ambiente, a estrutura, as pessoas, os comportamentos, entre outros.
Cabe a você, como profissional de vendas e atendimento, ficar atento a todos os detalhes.
Eu sou Fabio Frasson, escritor, palestrante e especialista em atendimento ao cliente.
Eu desejo a você muito sucesso e resultados extraordinários.
Vamos juntos, evoluindo sempre.
Valeu, até a próxima!