Os detalhes do atendimento ao cliente

por Fabio Frasson.

Que a qualidade do seu atendimento está diretamente ligada ao resultado das suas vendas, você já sabe.

Mas qual o segredo, então, para o bom atendimento?

Não existe formula mágica ou receita pronta atender bem. São muitos os detalhes e a maioria parece tão óbvia, que acaba passando despercebida por grande parte dos vendedores.

É preciso estar atento a cada detalhe que possa, de alguma forma, impactar, positiva ou negativamente, na percepção do seu cliente.

Esta frase está no livro “Será que é óbvio? O poder do atendimento”, e chama a atenção para o fato de que a maneira como seu cliente percebe o seu atendimento é que determina o resultado. E essa percepção será influenciada por diversos detalhes, captados inconscientemente por ele, como a iluminação, os sons, a organização, a limpeza, o ambiente, a estrutura, as pessoas, os comportamentos, entre outros.

Cabe a você, como profissional de vendas e atendimento, ficar atento a todos os detalhes.

Eu sou Fabio Frasson, escritor, palestrante e especialista em atendimento ao cliente.

Eu desejo a você muito sucesso e resultados extraordinários.

Vamos juntos, evoluindo sempre.

Valeu, até a próxima!

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