Conhecimento não ocupa espaço, e torna você cada dia melhor.
Será que o Atendimento ao Cliente é mesmo óbvio? Descubra como evitar erros comuns e aproveite o poder do atendimento para vender com excelência, mais e melhor.
Aprenda a desenvolver a sua resiliência, essa incrível competência, que pode ser a diferença entre ter uma vida plena, forte, cheia de realizações e alegrias, ou uma vida de angústias, triste, medíocre, entregue “ao sabor do vento”, afogada pelo medo, entregue à dor, à ira e à depressão.
Um livro fantástico, da coleção Foco em Resultados, escrito por 35 dos maiores especialistas em vendas do Brasil.
Coautor do capítulo sobre Mindset de Vendas e Atendimento, que deu origem à palestra mais impactante de nosso portifólio, Fabio Frasson responde “porque muitas empresas investem em treinamentos e consultorias, mas não conseguem alcançar resultados consistentes em vendas”. Fala sobre a mentalidade vendedora, sobre empatia e resultado, sobre foco no cliente e foco do cliente, e sobre o poder do atendimento para gerar clientes satisfeitos, que compram mais, que compram mais vezes, que indicam, que recomendam e até pagam mais do que pagariam para a concorrência.
Em linguagem simples e objetiva, Fabio Frasson e Simone Frasson apresentam os principais problemas encontrados na maior parte das micro e pequenas empresas no Brasil, e apontam como solucionar esses problemas e fazer a sua empresa crescer.