Será que o Atendimento ao Cliente é mesmo óbvio? Descubra como evitar erros comuns e aproveite o poder do atendimento para vender mais e melhor.
Este livro é uma reflexão profunda sobre o atendimento ao cliente, mostrando que, muitas vezes, é nas situações mais simples e óbvias que os atendentes e vendedores falham, prejudicando a experiência do cliente e, consequentemente, os resultados da empresa. O autor revela como os pequenos gestos, a atenção aos detalhes e uma abordagem genuína podem transformar a percepção do cliente e gerar resultados extraordinários.
Com uma abordagem direta e prática, esta obra desafia o leitor a repensar o que é realmente essencial no atendimento ao cliente. Destaca como atitudes cotidianas, consideradas triviais, podem ser a chave para a fidelização, a satisfação e o aumento das vendas. Com exemplos reais, estratégias simples e eficazes, este é um guia indispensável para aprimorar seu atendimento, ser a diferença no mercado e criar relações de confiança duradouras.
Transforme o atendimento da sua equipe e impulsione os resultados da sua empresa. Veja como pequenas mudanças podem gerar grandes impactos. Descubra o verdadeiro poder do atendimento!
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Olá, eu sou Fabio Frasson, autor do livro “Será que é óbvio? o poder do atendimento”. Fico muito feliz que você tenha se interessado por esse conteúdo, produzido com muito carinho.
Atuo há mais de 26 anos com atendimento ao cliente e vendas. Tenho certeza de que este livro vai contribuir muito com você e com os seus resultados.
Sou Gestor Comercial, Consultor Empresarial, escritor e palestrante especialista em atendimento ao cliente, vendas, motivação de equipe e liderança.
Sou fundador do Instituto Mindset Frasson – desenvolvimento de pessoas e negócios, pós-graduado em Gestão de Marketing pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, e em Administração Hoteleira pelo Centro Universitário SENAC Campos do Jordão, bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade de Taubaté.