
A vida exige tanto de nós, que muitos sucumbem ao desespero, ao desânimo, às frustrações, à tristeza, à autopiedade, à revolta, à raiva, à depressão e à dor.
Ter saúde, fazer planos, alcançar objetivos e ser feliz dependem da capacidade de suportarmos grandes pressões, problemas, desafios de todas as ordens, mantendo a nossa dignidade e o nosso equilíbrio, a capacidade de “sacodir a poeira” e seguir em frente. Isso é o que chamamos de resiliência, um termo trazido da física para a esfera do comportamento humano, representando a capacidade que alguns corpos apresentam, de retornar à forma original, após terem sido submetidos a uma deformação elástica.
Em “Resiliência: a arte de se f… e continuar de pé“, o autor apresenta, por meio de trechos de sua história e outros exemplos, diversas situações difíceis pelas quais passamos ao longo da vida, e que exigem de nós o desenvolvimento da resiliência. Faz refletir sobre como encaramos os problemas, como obstáculos ou como desafios, como dificuldades ou como oportunidades de crescimento.
Fabio Frasson traz ainda um método simples e prático para o desenvolvimento dessa incrível competência, chamada resiliência, que pode ser a diferença entre ter uma vida plena, forte, cheia de realizações e alegrias, ou uma vida de angústias, triste, medíocre, entregue “ao sabor do vento”, afogada pelo medo, entregue à dor, à ira e à depressão.
Clique no botão abaixo para adquirir o livro na versão impressa ou digital (e-book).
*ao clicar no botão acima você será direcionado à página de vendas do Clube de Autores.

Olá, eu sou Fabio Frasson, autor do livro “Resiliência: a arte de se f… e continuar de pé”. Fico muito feliz que você tenha se interessado por esse conteúdo, produzido com muito carinho.
Tenho certeza de que este livro vai contribuir muito com você e com o desenvolvimento da sua resiliência, capacidade que contribuirá para uma vida mais plena e feliz.
Sou escritor, palestrante e fundador do Instituto Mindset Frasson – desenvolvimento de pessoas e negócios, pós-graduado em Gestão de Marketing pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, e em Administração Hoteleira pelo Centro Universitário SENAC Campos do Jordão, bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade de Taubaté.