O Poder do Atendimento ao Cliente

por Fabio Frasson, escritor e palestrante.

Entender de gente é uma ciência. Atender é uma arte!

O poder do atendimento, no sucesso de qualquer negócio, parece óbvio. Mas… será que é óbvio, mesmo?!

Quantas vezes você já entrou em uma loja do shopping, um supermercado, uma casa lotérica, uma imobiliária ou em qualquer outro estabelecimento comercial e saiu com a sensação de não ter sido bem atendido? Em quantas empresas nunca mais voltou, por sentir que não vale a pena?

São tantas as experiências negativas que acumulamos como cliente, que fica difícil entender como grande parte das empresas ainda sobrevive. É fácil constatar que muitas têm seus resultados comprometidos pela baixa qualidade do atendimento prestado pelos seus colaboradores.

Acreditando que as principais razões do mau atendimento estão ligadas a apenas 2 fatores (falta de preparo para atender e falta de interesse pelo trabalho), publiquei, em 2017, o livro “Será que é óbvio? O poder do atendimento.”

Nesse livro, além de apresentar diversas falhas, aparentemente, óbvias, mas cometidas por muitos “profissionais”, provoco um despertar de consciência quanto à importância da sua performance atual em sua trajetória profissional e na construção dos seus sonhos. Apresento, ainda, um método simples e prático que visa orientar para o desenvolvimento de um atendimento eficiente e eficaz.

Você já pode adquirir o livro na versão impressa ou eletrônica (ebook), clicando na imagem.

Livro Será que é óbvio: o poder do atendimento, de Fabio Frasson

Eu sou Fabio Frasson. Espero ter contribuído com seu caminhar. Desejo a você resultados extraordinários e muito sucesso!

Vamos juntos, evoluindo sempre! Até a próxima!

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