Atender pessoas não é fácil

por Fabio Frasson.

trecho do livro “Será que é óbvio? o poder do atendimento”

Se você trabalha com atendimento e vendas, sabe o quanto é desafiador atender pessoas. Parabéns!

A cada cliente, uma nova história. É preciso interagir, entender, apresentar as opções disponíveis que melhor se adequem às necessidades e anseios do cliente, conduzindo a conversa para o fechamento.

Para isso, é preciso desenvolver a capacidade de ser empático, de enxergar a situação pela ótica do outro. É preciso entender que vender é um processo de criação e entrega de valor.

É preciso adotar a prática do aprendizado e aprimoramento contínuo, aperfeiçoando seus conhecimentos, habilidades e capacidades, de forma permanente. Pois só assim, seus clientes perceberão em você o profissional que precisam para ajudá-los a resolver seus problemas.

Eu sou Fabio Frasson, escritor, palestrante e especialista em atendimento ao cliente.

Eu desejo a você muito sucesso e resultados extraordinários.

Vamos juntos, evoluindo sempre.

Valeu, até a próxima!

Livro Será que é óbvio 3DClique na imagem para COMPRAR O LIVRO.

Adoraríamos saber o que você achou. Deixe seu comentário!