Atenção aos clientes

por Fabio Frasson.

trecho do livro “Será que é óbvio? o poder do atendimento”
Que vendedor não sabe que precisa dar atenção aos clientes?
Tenho certeza de que qualquer vendedor concordaria que isso é fundamental. No entanto, a realidade dos atendimentos é bem diferente.
Diversas pesquisas comprovam a insatisfação da maioria dos clientes quanto ao atendimento recebido. E a principal razão vem da falta de atenção, vem da sensação de indiferença. Dá pra acreditar?
Então, ao invés de “torcer o nariz para essa questão” porque você já sabe disso, fique atento, não só ao seu comportamento, mas principalmente, ao cliente e às suas necessidades.
Eu sou Fabio Frasson, escritor, palestrante e especialista em atendimento ao cliente.
Desejo a você muito sucesso e resultados extraordinários.
Vamos junto, evoluindo sempre.
Valeu, até a próxima!
Livro Será que é óbvio 3DClique na imagem para COMPRAR O LIVRO.

 

Adoraríamos saber o que você achou. Deixe seu comentário!