Trabalho com atendimento ao cliente há mais de 22 anos. Na hotelaria, conhecida como a indústria da hospitalidade, aprendi a estender o tapete vermelho. Na ouvidoria, desenvolvi uma metodologia própria para lidar com clientes insatisfeitos, conquistando sua confiança e construindo junto com eles a solução dos conflitos.
Nos últimos 10 anos, tenho atuado como gestor e líder de uma equipe de vendas, o que contribuiu para a publicação dos livros “Será que é óbvio? O poder do atendimento” e “Como fazer a sua empresa crescer”.
Ao longo de todos esses anos, tenho observado a dificuldade da maioria dos empresários do varejo, especialmente proprietários de lojas de roupas, e suas equipes de vendas, em conquistar consistência nas vendas e, principalmente, na lucratividade do negócio.
O investimento constante em propaganda e outras ferramentas, nem sempre traz o resultado esperado, e diminui ainda mais os resultados da empresa.
Por isso, tenho me dedicado a contribuir com empreendedores, gerentes de vendas e vendedores, para que aperfeiçoem seus conhecimentos e habilidades em atendimento e vendas.
No próximo dia 28/01/20, 5ª feira, às 20h00, vou realizar uma PALESTRA ONLINE GRATUITA, com o tema “Como Lucrar 30% a mais, sem gastar com propaganda”.
Se esse tema é interessante pra você, inscreva-se clicando no link abaixo.
É fácil, rápido e gratuito.
Espero você lá!
Um forte abraço,
Fabio Frasson
Especialista em atendimento ao cliente