O profissional de atendimento e vendas é uma das figuras mais importantes de qualquer empresa, pois é ele quem recebe e conduz o cliente.
Se você trabalha com vendas e atendimento ao cliente, parabéns e obrigado.
Parabéns por ser alguém capaz de realizar, de levar prosperidade para a sua empresa e para a sua família.
Obrigado por fazer a economia girar, contribuindo com todos nós.
Nos últimos 22 anos, tenho me dedicado ao atendimento e sei o quanto é desafiador. Aliás, o desafio tem aumentado muito, ultimamente, não é mesmo?! Clientes cada vez mais exigentes, e a concorrência apertando mais e mais a cada dia.
Para se destacar como vendedor ou como atendente, é preciso se atualizar, buscar aprimoramento constante.
O que é o curso online “O Poder do Atendimento”?

E foi pensando em profissionais como você, que sabem da importância de se aperfeiçoar, que nós criamos o curso online “O Poder do Atendimento”, um programa de capacitação e aperfeiçoamento, 100% online, para ensinar você a impulsionar as vendas e aumentar a fidelização de clientes.
Nesse treinamento, você vai ter acesso a uma área de membros, na qual será liberada, toda semana, uma videoaula. Ao todo serão 15 videoaulas gravadas e materiais complementares, com atividades semanais para alavancar o aprendizado e ajudar o profissional a se desenvolver.
Você também vai fazer parte de um grupo fechado no Whatsapp, exclusivo para os empreendedores e alunos que entrarem nesse treinamento, para que vocês possam trocar experiências, tirar dúvidas e receber dicas importantes sobre os conteúdos.
Eu vou te mostrar como o atendimento pode aumentar em até 230% o seu faturamento, e com maior rentabilidade.
Você vai aprender a transformar o atendimento ao cliente em uma poderosa ferramenta de vendas;
O que você vai aprender?
Eu vou ensinar, de forma simples, rápida e de fácil compreensão…
- … os principais fatores que influenciam na percepção do cliente sobre o seu atendimento;
- … os principais erros que devem ser evitados, durante o atendimento;
- … como lidar com clientes insatisfeitos e situações de conflito no atendimento;
- … como reduzir reclamações e aumentar a fidelização dos clientes;
- … qual é a essência de todo atendimento;
- … as principais dicas para um atendimento telefônico eficaz;
- … como ser um verdadeiro profissional do atendimento;
- … como vender valor e não preço;
- E, por fim, os 3 passos para um atendimento correto e vendedor;
Bônus
Entrando agora, você garante ainda vários Bônus:
BÔNUS 1 = 1 INGRESSO para a Palestra Presencial sobre Motivação para Atendimento e Vendas.
BÔNUS 2 = PDF do livro “Será que é óbvio? O poder do atendimento”.

BÔNUS 3 – PDF do livro “Resiliência: a arte de se f… e continuar de pé”.

Garanta já a sua vaga!
Posso parcelar?
Sim, você pode parcelar até 6x SEM JUROS, pelo cartão de crédito.
Como entrar para o treinamento?
E qual é a GARANTIA?
Se, em até 21 dias, você desistir, por qualquer motivo, nós devolvemos 100% do que você pagou e você ainda GANHA 1 INGRESSO para a Palestra Presencial sobre Motivação para Atendimento e Vendas. Espero por você, do lado de dentro!
Dúvidas?
Envie um e-mail para contato@mindsetfrasson.com.br